Excerpt for A guerra da luz contra o Leviatã by , available in its entirety at Smashwords







A GUERRA DA LUZ CONTRA O LEVIATÃ










APRESENTAÇÃO

















A obra é assustadora, pois mostra o confronto real entre a luz e a escuridão como foi descrito no manuscrito essênio há 2.000 anos. Você está no centro desta guerra cósmica entre a luz e o caos.
























INTRODUÇÃO
















Há um manuscrito essênio escrito há 2.000 anos que retrata a batalha dos filhos da luz contra os filhos das trevas. Apocalipse retrata a mesma batalha.








O Leviatã hoje controlou o mundo dominando políticos e ordens secretas. Olhando de certo ângulo não há mais esperança para o mundo, mas existe uma saída. Os eleitos escolhidos pelo Criador...




Os eleitos estão em toda parte reluzindo como luz neste mundo podre e são estes que dirigem a luta contra o Leviatã. A luz rutila dentro dos eleitos e eles são direcionados de forma consciente e inconsciente para o confronto contra os filhos do caos e da morte.



Esta obra retrata esta luta entre a luz e o caos, entre a luz e a escuridão, entre os filhos da luz e os filhos do Leviatã.




Conheça a batalha mais decisiva da história do planeta que dará a humanidade um novo rumo na história.





















CAP I













A INVASÃO DA TERRA















Para um ramo do espiritismo ufológico em 1931 a terra foi invadida por habitantes de Koddos, sem rosto, invasores do planeta Dóton, o astro higienizador. Por 111 anos ocorrerá esta invasão no tempo de Tzaráia. E durante 33 meses no tempo de Amassaiáh, a troca da guarda em mântrico, será a face mais terrível da invasão. Este mediunismo ufológico pode estar sendo orientado por seres enganadores, mas no geral eles fecham com as profecias bíblicas quando ela cita a invasão do Dragão sobre a terra.










E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias.
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.
E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.
E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.
E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.
Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
E, quando o dragão viu que fora lançado na terra, perseguiu a mulher que dera à luz o filho homem.
E foram dadas à mulher duas asas de grande águia, para que voasse para o deserto, ao seu lugar, onde é sustentada por um tempo, e tempos, e metade de um tempo, fora da vista da serpente.
E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar.
E a terra ajudou a mulher; e a terra abriu a sua boca, e tragou o rio que o dragão lançara da sua boca.
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.

Apocalipse 12:1-17










Este capítulo do Apocalipse mostra toda a invasão que ocorrerá no planeta durante o período chamado de grande tribulação onde a terra por 7 anos será entregue nas mãos do Anticristo.




A Fraternidade Branca que é a corrente mais forte da ufologia de canalização, como é chamada a mediunidade extraterrena, também apresenta profecias similares a bíblia sagrada, mas há um, porém, o que eles chamam de Cristo cósmico para nós é o Maitreya, o cavalo branco do Apocalipse, o cavaleiro do cavalo branco é claro, a Besta do Abismo que governará as nações se passando por Salvador Mundial.



Este pseudo Cristo cósmico se passará por Jesus e agirá após o arrebatamento da igreja argumentando que os eleitos arrebatados foram levados por extraterrenos e ele é o Cristo descido na terra.



Com esta analogia ele conseguirá controlará milhões e a terra ficará sobre controle deles. Surgirá um governo global.




Neste período também invadirão a terra os seres da Loja Negra com o Dragão iniciando um outro governo mundial colocando o Dajjal ou Anticristo como governante do Oriente Médio.






Os dois se unirão e então o mundo será governado pelas duas bestas do Apocalipse, a Besta da Loja Branca e a Besta da Loja Negra.





A palavra Besta quer dizer Egrégora, não são apenas o Maitreya e o Dajjal e sim as forças místicas e Ordens Ocultas envolvidas neste poder.





Egrégora também quer dizer legião ou conjunto de forças.






















CAP II











HERCOLÚBUS













Estes aliens que se comunica com a terra por canalização são de várias esferas. Há aliens da loja negra e da loja branca, mas as duas lojas se aliarão para o controle do planeta. As duas lojas totalizarão 22 raças na invasão do planeta terra.



Os aliens de Dóton citados no início do livro são filhos de Hercolubus. Hercolubus é um dos nomes do planeta X ou Nibirus que trouxeram os Anunnakis sobre a terra na época da Suméria e agora eles voltarão com mais poder para controlar o planeta.




Antes da grande invasão física alien virá os Sem Rosto. Eles são espíritos sem corpo físico. A missão deles é preparar o caminho para a grande invasão junto com os Shedim que já estão no planeta.



Shedim é o nome hebraico para demônios, no plural mesmo. Os Shedim estão na terra a milhares de anos. Foram exilados aqui e o poder deles cresceu com o pecado humano, a magia negra e o pacto com Ordens Ocultas.





Hoje os Shedim controlam 90% da humanidade e isso já é um prato cheio para a ação dos Sem Rosto que terão facilidade em controlar o planeta nos 7 anos de governo do Dajjal ou Anticristo.


Há vários povos do Cosmos querendo dominar a terra, mas a maior ameaça vem da liga dos 22 Dragões. Eles são 22 povos cósmicos que já abduzem humanos a milhares de anos e misturaram o DNA deles no nosso DNA.



Os Sem Rosto podem ser seres de qualquer um destes povos e a missão deles é controlar o planeta na dimensão espiritual e na dimensão das almas, para quando ocorrer à invasão física tudo ser mais fácil.



Os Sem Rosto são mensageiros espirituais destes povos cósmicos. Eles podem ser espíritos de seres que já foram abatidos pelos anjos na guerra citada em Apocalipse 12 e também podem ser também projeções espirituais destes seres agindo na terra.






A missão do Leviatã em toda esta invasão é colocar Ordem na casa. Enquanto Satã prega o caos para destruir tudo o Leviatã cria hierarquias para que o controle do abismo sobre a terra aconteça.



Hoje eles já controlam 90% da humanidade, mas o controle maior será quando O Dajjal dominar a terra por 7 anos.














CAP III











O AUGE DO PODER DO LEVIATÃ SOBRE A TERRA














Elohim criou o Cosmos, mas certos povos se afastaram do Criador. Ele não interveio, deixou que seguissem seu livre arbítrio.







Ha Satan é o primeiro poder a semear o caos e a destruição levando as almas ao vazio e ao abismo. Depois vem outra Serpente, o Leviatã, sua missão é organizar o mundo que foi bagunçado pelo caos, mas organizar não para a luz reinar e sim para o abismo reinar, para a mão esquerda reinar, para os anjos rebeldes reinarem.



Ha Satan é a origem de tudo, o primeiro filho do caos, o primeiro filho do Silêncio, a primeira força rebelde contra o Criador bem antes de Lúcifer cair. Mas ele precisava de uma força que não trouxesse só destruição, mas também organização aos mundos conquistados pela rebeldia, pela mão esquerda, assim surgiu o Leviatã.





O Leviatã consegue organizar tudo reunindo países, sociedades secretas e pessoas individualmente que queiram lutar contra o Criador.




No Cosmos é a mesma coisa com a liga dos seres da mão esquerda. É Ha Satan que comanda tudo, mas o Leviatã é seu general, num navio seria o imediato que organiza tudo, que leva a tripulação ao porto distribuindo tarefas.




O símbolo do Leviatã que pintaram no muro de minha casa da praia para me ameaçar é uma linha em forma de onda se espalhando sobre a parede ou muro, várias ondas de forma linear. Esta linha simboliza a energia do cosmos, o algoritmo da energia cósmica organizada controlando tudo e formando um projeto, uma ação ou um ataque.




O Leviatã usa este algoritmo para criar um controle em todo o cosmos e ele tem direcionado seu poder para a terra, para dominar nosso planeta, pois se aproxima o governo do Anticristo, o máximo do poder do mal sobre a terra.




Cada planeta passa por ciclos por causa da Lei Divina que imprimiu um padrão para que o mal não controle tudo. O Apocalipse é o ciclo do julgamento divino sobre a terra. Por 7 anos o mal poderão controlar o planeta e aí sim veremos o auge do poder do mal sobre a terra, as tragédias que vemos agora são apenas um raro lampejo das desgraças que vão acontecer quando o Anticristo reinar sobre a terra.




Neste ciclo de 7 anos o mal sairá de seu esconderijo para a terra ser purificada com a reação divina contra o mal aí sim a luz reinará eternamente sobre o planeta.







Primeiro teremos um ciclo de mil anos com Yeshua reinando em Jerusalém e depois o reino Eterno do Messias.






O auge do poder do mal durará 7 anos quando a humanidade será quase extinta. O Leviatã organizará o reinado do terror sobre o planeta e Ha Satan semeará o terror. O Leviatã tentará governar para impedir que o reino da luz chegue, mas Satan não saberá se conter e com as desgraças que fará atrairá a ira divina sobre ele e seus seguidores.



É então que os anjos entrarão em combate e purificarão o planeta.























CAP IV











A AGENDA GLOBAL DOS ALIENS















Purchase this book or download sample versions for your ebook reader.
(Pages 1-17 show above.)